#sessão famÃlia_joão, alessandra e helena
- Jun 7, 2016
- 1 min read
Fotografar famÃlias é sempre uma diversão. Acabo por entrar nesta energia Ãntima e muito particular de cada um. Explorar um parque para fotografar nem sempre é a mesma coisa quando vamos com o intuito de brincar, mas sempre que possÃvel proponho que façam isso, que BRINQUEM com seus filhos, que busquem fazer o que desejariam fazer se estivessem sozinhos. O resultado é sempre muito mais fiel à realidade e os sorrisos também! :)
FamÃlia querida, obrigada por esses momentos!
